segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vergonhoso...

Desculpem o meu blog começar assim mas penso que nao vou dizer mentira nenhuma é assim posso ser novinha mas tenho cabeça para pensar nao é ?! Como é possivel terem escolhido apenas o Fabio C. jogador do Benfica para a seleçao, bom nisso concordo o Fabio tem se demostrado cada vez melhor na minha opniao e é dos meus preferidos no Benfica, pois entrega-se com muita garra em campo e tem la lugar merecido CLARO, mas expliquem-me porque jogadores como Carlos Martins, Ruben Amorim e Quim nao estao la? Sao grandes jogadores e mereciam, pelo menos o Carlos Martins, o meu preferido é mesmo o Ruben mas temos de ser sinceros se nao queriam meter mais Benfiquistas porque o Queiros é um lagarto de merda que metesse tambem pelo menos o Carlos Martins, que esta época demostrou-se muito mas muito BOM!
E Nomes de peso tal como Nuno Gomes nao estarem la? asserio fiquei chocada, posso dizer isto em ma linguagem mas: porcaria é apenas o que tenho a dizer ao Queiros, pelos vistos o BURRO é mesmo ele
Poderia ter uma equipa que nos levasse à vitoria, escolha nao lhe falta mas prefere andar assim entao pronto vamos ver enquanto somos eliminados, e o melhor mas o melhor mesmo é meter nomes tal como Deco que ja nao joga ao tempo, nem se houve falar dele, ate penso mesmo que esteja lesionado assim como Pepe, prefere meter esses ENFIM. Ou jogadores do genero Bruno Alves que so destribuem FRUTA, isso mete nojo mesmo. E é assim sou benfiquista é verdade mas chocou-me nem meter o Moutinho tambem na lista, ele nao é mau jogador mas pronto.
Amo PORTUGAL mas sinceramente nao me acredito que vaiamos longe com esta equipa que o Sr. Burro escolheu,!! Isto é a minha opniao agora cada um tem a sua claro.
BOm nao tenho la muita intençao de ver os jogos, embora vou acompanhar os resutados mas nao posso dizer que estou a fundo com a nossa equipa.

So me resta dizer: BOA SORTE PORTUGAL!!! e Que nao apanhes muitas vergonhas por causa do atrasado de treinador, pois se apanhares poderas agradecer ao Mister Queiros.

Ah e aqui fica a equipa maravilha do SR. Queiros:
Guarda redes: Eduardo(Sp. Braga) ; Beto (FC PoRco) e Daniel Fernandes (Iraklis);

Defesas: Duda (Màlaga), Miguel(Valencia), Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea), Bruno Alves("o homem da fruta" dos FC PoRco), Rolando (FC PoRco), Pepe "vergonha" (Real Madrid), Jose Castro (desportivo), Ricardo Costa (Lille) e Fabio Coentrao "o nosso GRANDE homem" :)

Medios: Pedro Mendes(Sporting), Tiago (At. Madrid), Deco "mais uma vergonha" (Chelsea, se é que podemos dizer), Raul Meireles (FC PoRco) e Miguel Veloso (Sporting)

Avançados: Simao "o grande Simao" (At. Madrid), Danny(Zenit), Liedson (Sporting), Cristinao Ronaldo "o homem que pensa ser deus mas nao tem nada a mais que os outros" (Real Madrid), Nani (Manchester United) e Hugo Almeida (Werder Bremen)

Nem Quaresma nem nada pah....

Podem conferir com os vossos proprios olhos no jornal a bola: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=204834

8 Comentários:

Às 10 de maio de 2010 às 16:04 , Blogger Slbgirl disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 10 de maio de 2010 às 16:09 , Blogger Slbgirl disse...

obrigada por te juntares ao meu vou fazer o mesmo com o teu blog assim metendo-te nos meus favoritos

eu tambem ainda estou no principio mas desejo-te boa sorte, o meu lobg provavelmente nao estara actualizado diariamente mas podes sempre ir passando, o teu vai para a minha lista

e concordo plenamente contigo embora bo certos jogadores como o Simao e o Eduardo, Nani e por ai fora ate tenham sido boas escolhas, e nao disses-te o contrario por isso beo texto e bem expressado, gostei sim

beijos e boa continuaçao

 
Às 10 de maio de 2010 às 16:20 , Blogger Slbgirl disse...

desculpa ali ter apagado, tinha-me enganadado a escrever e nao sabia que ficava assim mas pronto


beijos

 
Às 14 de maio de 2010 às 17:24 , Blogger Bii' disse...

muito obrigada :)
pois eu tentarei actualizalo diariamente, sempre arranjando algo novo, nao sei se sera possivel mas vou tentar
claro que vou passando

pois so tenho pena mesmo de alguns desses que nomeas-te sinceramente eu NAO estou de acordo com o sr.selecionador, se assim o podemos dizer, mas muito obrigado

igualmente

 
Às 14 de maio de 2010 às 17:25 , Blogger Bii' disse...

ah nao faz mal

beijos

 
Às 16 de maio de 2010 às 09:52 , Anonymous . disse...

pois é verdade mas para que termos tanta raiva do "mister", vais ver que ele vai aprender bem rapidinho quando começar a perder jogos, graças à sua equipa maravilha ;D
é claro que como falas ai, tem muito boas escolhas, tal como Simao, Nani e nao falas-te ai mas o Cristiano Ronaldo tambem acho que é merecido, acho-o muito bom jogador, mas bom cada um com as suas opnioes, a unica coisa importante é BENFICA, isto sao pequenos promenores ehehe

 
Às 16 de maio de 2010 às 09:53 , Anonymous . disse...

bom ali deveria dizer "seleccionador" mas da para perceber a ideia... penso eu

 
Às 16 de maio de 2010 às 12:36 , Blogger Bii' disse...

eu pessoalmente nao aprecio nada o Ronaldo, ele ao menos se se eforçasse e jogasse como joga no seu clubezinho deixando-se da sua mania fazia melhor
agora Simao, Nani, Fabio Coentrao e poucos mais merecem estar la, mas nao com esta equipa

pois é claro que vai aprender mas acho que isto revolta sempre um bocado as pessoas, ao menos a mim faz-me incomodo ver a esperteza que ele tem

claro BENFICA é BENFICA

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial