segunda-feira, 10 de maio de 2010

Benfica o Campeão!

O nosso Benfica GANHOU, o 32° titulo e acredito que vao vir muitos mais :)


BENFICA, ETERNO BENFICA


O QUE PODEMOS DIZER ? Apenas isto:
OH SPORT LISBOA E O BENFICA O CAMPEAO
MOSTRA A TUA RAçA, O QUERER E AMBIçAO
NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO

AH POIS O NOSSO LUGAR é O 1° e SEMPRE SERA, é ETERNO e espera POR NOS!!!

Proxima epoca, lutaremos pelo titulo mais uma vez, sofri ate aos ultimos minutos deste ultimo jogo mas meu deus que valeu a pena valeu, chorei de alegria ao ver o meu grande SLB ganhar, meus amigos poderao entrar muitos amores na minha vida mas nenhum chegara algum dia ao lugar que o Benfica tem no meu coraçao, o Benfica sempre sera o meu grande amor verdadeiro o que o iguala é a minha familia mas ja fiz coisas pelo meu clube que nunca tive de fazer pela minha familia, o MEU CORAçAO ESTA NO MAIOR CLUBE DO MUNDO e estara reservado ate mesmo depois da minha morte.

Muitos Parabens ao Ruben Amorim que ontem(dia 9 de Maio de 2010) fez um jogo muito bom, com grandes passes e que dois deles poderiam ter dado acesso ao golo :), ate penso que tivemos varias opurtunidades mas ganhamos, e isso é a unica coisa que importa


E tambem gostaria de agradecer a todos os jogadores do Benfica pois foram eles que nos deram muitas alegrias, mas sem esquecer a equipa tecnica, o treinador, e todos os ADEPTOS BENFIQUISTAS. Bom estaremos todos de Parabens nao? !!! :)



é bonita nao é? E é nossa!!!!!


Festa toda a noite, e nao so em Lisboa, em todo o mundo meus amigos, o Benfica esta em todo o lado.


Melhor CLUBE DO MUNDO
Poderao mandar as vossas fotos para o site a bola tambem :), assim como ver as que estao la e os videos : http://www.abola.pt/MULTIMEDIA/index.aspx
Claro caso alguem queira tambem pode pedir o meu mail e eu postarei aqui :D


SEM ESQUECER CLARO: E quem é o melhor marcador? O CARDOZO :)

3 Comentários:

Às 10 de maio de 2010 às 16:06 , Blogger Slbgirl disse...

Pois nao existe melhor clube que o nosso BENFICA
eu ja mandei as minhas fotos

beijos

 
Às 16 de maio de 2010 às 09:55 , Anonymous . disse...

foi grande FESTA
foi um dia muito especial, BENFICA O MELHOR
é bom saber que à gente mais nova(ao menos pelo que percebi no teu primeiro texto) que vibra e ama assim tanto o clube, chorar pelo clube, acho que a maior parte de todos nos benfiquista o fizemos :D

a emoçao
nesta prxima epoca vamos lutar para sermos mais uma vez campeoes

 
Às 16 de maio de 2010 às 12:40 , Blogger Bii' disse...

sim eu tenho apenas 14 anos ou seja pode-se dizer que nao sou das pessoas que tenho mais experiencia a nivel de futebol mas claro que a historia do Benfica me interessa bastante assim como o futebol e é normal que goste sempre de saber as coisas relacionadas ;D
claro mas acho que todos os benfiquistas o fazem, nao importa a idade, ser do Benfica é uma coisa unica :)
pois acho que sim

pois, ao menos eu acredito nisso, como sempre é lutar ate ao fim

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial