sexta-feira, 14 de maio de 2010

Musicas Glorioso





CD ja disponivel ;D

3 Comentários:

Às 14 de maio de 2010 às 14:12 , Anonymous RED SIDE disse...

ola
olha gostava de saber se nao me arranjavas estas musicas? queria fazer download mas nao encontro, quando estava a procurar apareceu-me o teu blog, com os videos, queria saber se as tinhas? nem que seja com os videos é na boa, se tiveres diz algo que deixo o meu mail pa mandares

 
Às 14 de maio de 2010 às 14:14 , Anonymous RED SIDE disse...

ja agora bom blog, acho que o Ruben ja estava a merecer algo dos adeptos nao é? estamos aqui para apoiar os nossos jogadores, o Ruben que nao é dos mais falados tambem merece, pois é grande jogador e benfiquista de coraçao.

 
Às 14 de maio de 2010 às 17:17 , Blogger Bii' disse...

pois RED SIDE, nao tenho estas musicas ainda mas assim que tiver direi alguma coisa, se conseguir postarei mesmo aqui o download directamente no meu blog

e muito obrigado, pois merece
claro, sempre a apoiar, e pluribus unum :D
nao é dos mais falados mas toda a gente que tenha olhos ve que ele tem um talento enorme e ainda é novinho, tem muito caminho pela frente

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial