sexta-feira, 14 de maio de 2010

OH SPORT LISBOA E O BENFICA

Bom devido a alguns pedidos eu vou postar aqui o download de um dos canticos dedicados ao meu grande Glorioso mas minha gente vamos comprar o cd sim? :D o Benfica merece.

Bom acredito que todos os Benfiquistas conhecem aquele cantico :OH SPORT LISBOA, E BENFICA... O CAMPEÃO!
MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO!
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!



entao aqui esta, é precisamente essa musica: http://www.megaupload.com/?d=ZJNPP0QE

mas tem APENAS o cantico se preferirem: http://www.megaupload.com/?d=A5ZU87QC

4 Comentários:

Às 15 de maio de 2010 às 15:03 , Anonymous RED SIDE disse...

muito obrigado

 
Às 16 de maio de 2010 às 09:49 , Anonymous . disse...

se nao te importas, aproveitei a opurtunidade e descarreguei tambem a musica :)
ve se consegues arranjar mais algumas, principalmente a dos Da weasel (tens o video mais abaixo com ela)
beijo

 
Às 16 de maio de 2010 às 12:33 , Blogger Bii' disse...

claro, é para isso que aqui estao estes dois links ;D
pois ando a ver se arranjo essa mais a do Tim, se arranjar meto ai o link

 
Às 9 de junho de 2010 às 14:37 , Anonymous Anónimo disse...

eu ja tenho o cd. Gosto muito da musica dos da weasel, mas aquela musica que um versao diferent da musica "ja fui ao brasil..angola.moçambique" é a melhor! xD
Bj

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial